‘Loira do Face’ volta a ser presa suspeita de matar desafeto em Manaus

Em julho de 2013, o PortalD24AM mostrou que a ex-presidiária postava fotos dela e de colegas de cela no Facebook

Manaus – Aline Fontoura da Silva, a ‘loira do Face’, foi presa na tarde desta segunda-feira (24). Ela é a principal suspeita de ter matado um homem que seria seu desafeto no tráfico de drogas. Aline já tinha mandado de prisão em aberto por homicídio, latrocínio tentado, roubo e tráfico de drogas.

(Foto: George Dantas / GDC)

A prisão da “loira do face” aconteceu no bairro Jorge Teixeira, após uma série de assaltos realizados no bairro Parque das Laranjeiras pela mesma.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a suspeita tem uma longa ficha criminal. “Ela é muito perigosa, com longa ficha criminal, que precisava ser retirada da sociedade. Ela cometeu um homicídio no último ano, possivelmente por territórios ligados ao tráfico”, revelou ele.

blank

(Foto: George Dantas / GDC)

Com diversas passagens pela polícia, em 2015, ela posou algemada para fotos. Aline virou a Loira do Face em 2013, quando postou fotos no Facebook de dentro da cadeia Raimundo Vidal Pessoa.

O delegado Cristiano Castilho, que também auxiliou na prisão, detalhou sobre os procedimentos de Aline. “Ela e seus parceiros que estão sendo investigados cometeram vários crimes e são muito agressivos”, explicou ele

Anúncio