“Lora” comandava tráfico e fazia ameaças no AM: “Quem manda aqui sou eu”

A mulher terminou presa e, na ocasião, foi flagrada com drogas

Ipixuna – Wendila Laissa Silva de Oliveira, conhecida como “Lora”, foi presa, neste sábado (2), apontada como uma das principais traficantes de drogas do município de Ipixuna (A 1.367 quilômetros de Manaus). A mulher ameaçava os moradores do local. em posse de cocaína no Centro daquele município.

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Conforme o delegado Antônio Lino, da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna, a equipe policial foi à residência de Wendila cumprir um mandado de busca e apreensão, e na ocasião, foi encontrada cocaína com ela, ocasionando a sua prisão em flagrante.

“Lora é conhecida como uma das principais traficantes da região. Ela usava isso para ameaçar os moradores do local, quando dizia que quem mandava ali era ela. Hoje provamos que isso não é verdade e a tiramos de circulação da sociedade”, disse.

blank

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Segundo o delegado, a prisão de Wendila servirá como exemplo para demonstrar que a Polícia Civil não tolera esse tipo de atitude.

Procedimentos

Wendila Laissa responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio