Madrasta agressora é procurada em Manaus; tia de vítima instalou câmera

A enteada agredida pela madrasta foi localizada e contou que foi espancada após voltarem de um passeio

Manaus – Após começar a circular o vídeo de uma madrasta espancado a própria enteada, no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) inciou localizou a vítima, identificou a agressora que agora está sendo procurada.

blank

(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Conforme a delegada Patrícia Leão, as diligências da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) iniciaram logo após os policiais tomarem conhecimento do vídeo que estava sendo amplamente divulgado nas redes sociais, visto que não havia nenhum registro de Boletim de Ocorrência (BO).

“A equipe policial conseguiu localizar a vítima no bairro da Paz, zona centro-oeste, ainda bastante machucada e amedrontada. Ela foi levada à Depca, onde foi ouvida e relatou que as agressões ocorreram após ela e a madrasta voltarem de um passeio na segunda-feira (3)”, disse a delegada.

blank

(Foto: Divulgação)

Segundo a autoridade policial, as agressões eram constantes, motivo pelo qual a tia paterna da vítima já vinha desconfiando e, por isso, instalou as câmeras que registraram o crime.

A autora já foi identificada, mas até o momento não foi localizada para prestar depoimento. As diligências seguem em andamento.

Ela responderá pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, maus-tratos e abandono de incapaz, juntamente com o pai da adolescente.

Anúncio