Mãe e padrasto de suspeito procurado por roubos são presos em Manaus

O casal foi preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma

Manaus – Débora Michele Alzier da Silva, de 37 anos, e Márcio Rogério Rodrigues Farias, de 31 anos, foram presos nesta sexta-feira (12) por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo no Beco Moçoró, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Os dois são mãe e padrasto de um individuo suspeito de roubos no bairro Tarumã.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da 20ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma vítima foi até a delegacia fazer a denúncia de um roubo e identificou o suspeito junto com o comparsa no banco de dados da polícia. Os policiais descobriram que o homem já tem um mandado de prisão em seu nome.

Após a denúncia, a polícia foi até a casa onde o homem mora com a mãe e o padrasto. Ao chegarem na residência, Débora permitiu que os policias entrassem e afirmou que o filho não estava no local. Uma bolsa com armas de fogo carregadas, drogas e balança de precisão foram apreendidas no local.

Ainda segundo o delegado, a investigação continua para encontrar o filho de Débora e o comparsa. Os dois já foram identificados pela polícia.

Vejá vídeos:

Anúncio