Mais dois envolvidos no golpe do ‘Falso pix’ são presos em Manaus

Jovens tiveram participação direta no crime, que ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano

Manaus- Lucas de Souza Alve e Vitor da Silva Menezes, ambos de 19 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (31), por envolvimento no golpe do ‘Falso pix’ aplicado na loja de um shopping center situado no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

(Foto: Diuvlgação)

O delegado Ericson Tavares, titular do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), relembra que na terça-feira (31) os policiais civis  prenderam Wendel Guilherme de Sousa Dorval, 19, responsável pela receptação das peças de vestuário e acessórios que foram subtraídas da loja no dia 22 de janeiro deste ano.

“No dia do crime, um grupo criminoso compareceu à loja, selecionou os produtos, e efetuou um pagamento falso por eles. A prisão do Wendel colaborou para que chegássemos à localização do Lucas e Vitor, que tiveram participação direta no ato delituoso. Saímos em diligências e encontramos o Lucas em posse do restante do material, e em seguida o Vitor se entregou na unidade policial, ocasião em que demos voz de prisão em flagrante a eles”, disse.

Lucas e Vitor responderão por estelionato e associação criminosa e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio