‘Maresia’ é preso suspeito de matar ‘gaguinho’ por assaltos na Redenção

Motivação do crime seriam supostos furtos que a vítima estaria efetuando no bairro

Manaus – Robert Fernandes Damascena, 28, conhecido como ‘Maresia’, foi preso nesta sexta-feira (16), por homicídio praticado contra Matheus Vasques da Costa, ‘gaguinho’ que tinha 18 anos, e foi morto no conjunto Ajuricaba, Rua B-12, após uma suposta ‘casinha’. A prisão aconteceu no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

O crime aconteceu no dia 12 de abril deste ano, no bairro Alvorada, também na zona centro-oeste. De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação do crime seria supostos furtos que a vítima estaria efetuando no bairro.

“Moradores da localidade apontaram Matheus como autor do delito que estava ocorrendo naquela região. Em razão disso, teve sua morte decretada por criminosos da localidade, ocasião em que Robert efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem”, disse o delegado.

E ressaltou, ainda, que as investigações em torno do caso continuam, a fim de identificar e prender outros possíveis envolvidos.

Robert Fernandes Damascena responderá por Homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio