Marido que matou mulher na frente de filha já tinha tentado matá-la antes em Manaus

As mortes aconteceram dentro de um micro-ônibus que tinha sacolas de compras de alimentação e até mesmo fraldas

Manaus – O homem que assassinou a mulher a facadas e depois tirou a própria vida dentro de um mirco-ônibus, nesta terça-feira (18), foi identificado como Gean Carlos e ele já tinha sido preso por tentar matar a vítima em outra ocasião. O crime ocorreu na frente da filha do casal de apenas 2 anos, na avenida José Henrique, próximo a um posto de combustíveis, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

(Foto: Rabesh Mayan / GDC)

De acordo com informações da polícia, Gean chegou a ser preso por ter tentando matar a mulher a facadas no mês passado, passou por audiência de custódia e estava respondendo em liberdade.

Já na manhã desta terça-feira (18), segundo informações preliminares, o casal estava discutindo dentro do micro-ônibus que estava estacionado no posto. Dentro do veículo, tinha sacolas de compras de alimentação e até mesmo fraldas.

Gean teria assassinada a mulher a facadas e, em seguida, se enforcou com um cinto de segurança dentro do transporte que trabalhavava como motorista fazendo rota para empresas. Uma criança estava no local, seria filha do casal e presenciou todo o crime.

Ainda segundo as informações, antes do homem tirar a própria vida, ele entrou em contato com a irmã da mulher avisando que iria cometer o crime. Ele mandou a localização de onde estava para a cunhada que acionou a polícia sobre a situação.

A criança foi levado para um hospital na companhia da tia no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde da menina.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção dos corpos.

Anúncio