Borba -Alerson Alfon Reges, de idade não identifica, conhecido como “Meio Quilo”; Carlisson Ramos de França, 20, conhecido como “Gordinho”; Ryam da Silva Valente, 26; e Welington dos Santos Souza, 24, conhecido como “Argentino”, foram presos, na quinta-feira (19), por tráfico de drogas no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus).
Outros três homens, não identificados também foram presos. De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, as prisões são desdobramentos de uma investigação em torno do furto a uma loja de variedades localizada no Centro do município. O autor do crime teria sido Ryam.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP, as prisões são desdobramentos de uma investigação em torno do furto a uma loja de variedades localizada no Centro do município. O autor do crime teria sido Ryam.
“O indivíduo foi preso em flagrante pelo furto a loja com alguns objetos do estabelecimento comercial, sendo eles 16 relógios, dois pares de sandália, três óculos e um aparelho celular”, relatou o delegado.
Segundo o delegado, o aparelho celular furtado por Ryam foi trocado por droga em uma “boca de fumo”, pertencente a Alerson. As equipes foram ao local e efetuaram as prisões de Alerson e Carlisson.
“Também foram apreendidas uma porção de 52 gramas de cocaína, trouxas de cocaína, uma porção 50 gramas de oxi, trouxas de oxi, uma balança de precisão, além de material para embalar entorpecentes, 28 reais e o celular furtado na loja por Raym”, disse o delegado.
Conforme o delegado, em outra “boca de fumo”, pertencente a Welington, foram encontradas 41 trouxas de cocaína, 40 trouxas de oxi e uma balança de precisão.
“Além disso, no local foi feito o resgate de um macaco prego e o indivíduo foi autuado por crime ambiental. Na ocasião, também foram presos mais três indivíduos”, contou o delegado.
Os homens responderão por furto, tráfico de drogas e crime ambiental e estão à disposição da Justiça.