Membros de grupo criminoso são presos em Coari

O quarteto é suspeito de cometer o crime de homicídio e também é apontado como membros de uma organização criminosa

Coari- Adriom de Souza Monteiro, 23; Jadson Mesquita dos Santos, 20; Klaive Araújo de Souza, 19; Naury Lissa Braga Nogueira, 22,  foram presos nesta terça-feira (17), no município de Coari  (a 363 quilômetros de Manaus). O quarteto é suspeito de cometer o crime de homicídio e também é apontado como membros de uma organização criminosa.

(Foto: Divulgação/Coari)

Segundo o  delegado José Barradas, titular da  Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, o crime aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano, por volta de 1h, na estrada Coari Mamiá, e teve como vítimas dois jovens de 21 anos.

“Na ocasião do fato, o quarteto fez uma emboscada às vítimas, que estavam em uma motocicleta como condutor e passageiro, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as mesmas”, falou.

Segundo o titular, diante dos fatos, foi solicitada à Justiça os mandados de prisão preventiva em nome dos membros, e esta foi expedida pelo juiz Geidson de Souza Lima, da Vara da Comarca de Codajás, e cumprida na data de hoje.

“O quarteto faz parte de um grupo criminoso que disputa o controle do tráfico de drogas em Coari. Continuaremos com os trabalhos policiais para combater toda e qualquer prática criminosa na cidade, visando o bem estar da população”, frisou.

Adriom, Jadson, Klaive e Naury responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

Anúncio