Menina relata ter sido estuprada diversas vezes pelo padrasto no AM

O homem foi preso na última sexta-feira (23), no município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus)

Barcelos – Um homem de 34 anos, foi preso na última sexta-feira (23), por estupro de vulnerável praticado contra a enteada, uma criança de 12 anos, no município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus). Os abusos ocorriam desde que a vítima tinha 10 anos.

(Foto: Reprodução Freepik)

O delegado Rodrigo Monfroni Rocha, da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos, relatou que as investigações iniciaram após a criança contar para a tia sobre os abusos que vinha sofrendo por parte do padrasto.

“A tia procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem. Durante escuta especializada realizada com a psicóloga, a criança confirmou os abusos sexuais”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, a vítima era abusada desde os 10 anos, sendo o fato mais recente ocorrido em janeiro deste ano. Ela recebia ameaças de morte do autor para não contar sobre os atos libidinosos que sofria.

“O indivíduo esperava todos se ausentarem da casa em que residia com a vítima para praticar o ato”, informou.

Foi representada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do homem, e a ordem judicial foi decretada e cumprida na sexta-feira.

“A guarda da criança continuará com a tia”, acrescentou.

O autor responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio