Militar é atropelado por carro descontrolado na zona leste de Manaus

O condutor do veículo perdeu o controle do veículo após sua glicose subir

Manaus – Um sargento da Polícia Militar foi atropelado na tarde desta terça-feira (19). O acidente aconteceu no posto móvel, que é uma tenda montada na Avenida Iataúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, o condutor envolvido no acidente estava no sentindo bairro-centro, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atingiu o PM que estava de serviço no posto móvel.

O sargento teve escoriações na região da nuca e braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-socorro João Lúcio. Outro PM estava no local, mas não foi atingido.

Segundo informações da polícia, o condutor do carro de modelo Fiat Mobi, passou mal após sua glicose subir, o que fez com que ele perdesse o controle do veículo e subiu na calçada.

“A dupla estava posicionada no local, em cima do canteiro central e o cidadão veio no seu carro, subiu o canteiro central e atingiu um sargento nosso. Foi constatado pelo Samu que o cidadão passou mal com a glicose muito alta”, explicou o tenente Gadelha.

O motorista foi examinando para o Platão Araujo e depois será conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Anúncio