Morador em situação de rua é baleado na zona oeste de Manaus

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona leste da capital

Manaus – Um homem, identificado apenas como ‘Cleberson’, foi baleado na noite desta terça-feira (26), na rua São Raimundo, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. Vítima estava em situação de morador de rua. Não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

(Foto ilustrativa: Natasha Pinto / arquivo GDC)

Segundo informações, o homem que estava em situação de rua teria sido surpreendido pelo criminoso que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele. Não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, que, em seguida, foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona leste de Manaus.