Morador em situação de rua é encontrado morto em PAC de Manaus

A polícia informou que a vítima era um morador em situação de rua, que costumava a cometer furtos e assaltos na área

Manaus – Um homem identificado apenas como Mauro, conhecido como ‘celebro’, foi encontrado morto dentro do pátio do antigo PAC, na Avenida Lourenço Braga, bairro Educandos,zona sul de Manaus. A vítima era um homem em situação de rua.

(Foto: Ivan Duarte D24am)

De acordo com as informações da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 5h, com a informação de um corpo dentro do local e constatou a veracidade do acionamento. A guarnição fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil do Amazonas.

Ainda conforme a polícia, o morador em situação de rua costumava praticar furtos e assaltos na área, além do envolvimento com o tráfico de drogas. As equipes de investigação não descartam um acerto de contas pelo crime organizado na capital.

No local do crime tinha marcas de sangue e objetos que pertenciam ao homem morto. A mesma área também é usada como abrigo para muitas pessoas em situação de rua e dependentes químicos.

O Departamento Técnico-Científica da Polícia Civil do Amazonas (DPTC), esteve no local e constatou perfurações de arma branca (faca), pelo corpo da vítima.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso deve ser investigado pela Especializada em Homicídios do Amazonas (DEHS).

Veja vídeos:

Anúncio