Moradora de rua é esfaqueada ao catar comida na Feira do Produtor

A mulher foi esfaqueada por um homem que, apesar de não ter tido a identidade revelada, é conhecido entre os feirantes do local por conta do comportamento agressivo

Manaus – Uma moradora de rua, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no fim da tarde desta quinta-feira(4), na Feira do Produtor, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Ela foi esfaqueada por um homem que, apesar de não ter tido a identidade revelada, é conhecido entre os feirantes do local por conta do comportamento agressivo.

De acordo com testemunhas do crime, a mulher catava verduras, descartadas pelos feirantes, para se alimentar. Ela teria sido surpreendida por um homem que tentou expulsá-la da feira com violência antes de efetuar os golpes de faca.

“Ela não estava fazendo mal algum. Estava catando resto de comida para vender. Esse homem já é conhecido aqui, e ele sempre está envolvido em confusões, inclusive já furou outra pessoa com faca aqui na feira”, disse um dos feirantes que não quis se identificar.

Ainda segundo testemunhas, antes da tentativa de homicídio, a vítima pediu desculpas ao agressor e disse que estava com fome, mas não queria atrapalhar. Em seguida, o homem teria arrastado a moradora de rua até uma área mais reservada da Feira do Produtor, onde desferiu as facadas.

Conforme os feirantes, logo após o crime, o agressor fugiu do local sem ser percebido. A vítima, que apresentava diversos golpes de faca no abdômen, sobreviveu ao ataque e também saiu do local antes que fosse solicitado qualquer pedido de ajuda.

No local do crime, o sangue da vítima confirma o ataque realizado bem ao lado de um caixa eletrônica na parte interna da Feira do Produtor.

Até as 18h, nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP) ou Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da área havia registrado a ocorrência.

Moradora de rua foi esfaqueada ao lado de um caixa eletrônica na parte interna da Feira do Produtor (Foto: Jimmy Geber)

Anúncio