Moradores registram momento em que homem é baleado em Manaus; veja vídeos

Criminosos estavam em carros e ainda não foram presos

Manaus – Dois homens não identificados, foram baleados na noite desta terça-feira (19), nos bairros São Raimundo e Educandos, zonas oeste e sul de Manaus. Criminosos estavam em carros e ainda não foram presos.

Em gravações, feita por câmeras de celulares de moradores da área, é possível ver o momento em que os suspeitos atiram contra a vítima, no Prosamim do São Raimundo, e fogem em um carro de cor vermelha.

Segundo os moradores, toda a ação criminosa e o domínio de uma facção na área, tem deixado a população assustada. Ainda segundo eles, não é a primeira vez que isso ocorre no local.

De acordo com Policiais Militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi socorrida pelos moradores da área e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Outro crime

Já no bairro Educandos, a ação criminosa aconteceu na Rua Coronel Gonzaga, na Colônia Oliveira Machado, zona sul. Outro homem foi alvo de criminosos que também chegaram em um carro, de cor preta, e atingiram a vítima com um disparo.

O homem baleado foi levado ao Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, zona leste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Também, ainda não há informações sobre o atual estado de saúde.

A polícia civil investigará os casos. Após as ações criminosas nos bairros, equipes da polícia militar da área, realizaram patrulhamento em busca dos suspeitos.

Anúncio