Manaus- Leandro Cabral da Cunha, 32, morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira (24), por criminosos armados em um posto de gasolina localizado na Rua Raquel de Souza, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

(Foto: Divulgação)
O frentista havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado em estado grave para o Hospital e Pronto- Socorro 28 de Agosto. Ao chegar na unidade hospitalar, a vítima passou por cirurgia, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na tarde desta quarta-feira (24).
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Sobre o Crime
O frentista Leandro Cabral da Cunha, 32, foi baleado na manhã desta quarta-feira (23), em um posto de gasolina localizado na Rua Raquel de Souza, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
Segundo informações repassadas por testemunhas, criminosos armados chegaram no local e atiraram contra o frentista que tentou se esconder dentro da conveniência do posto. Segundo as testemunhas foram ouvidos cerca de sete tiros.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que os suspeitos chegam no local e atingem a vítima com os disparos de arma de fogo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).