Manaus – O homem, 36, preso na noite de terça-feira (9), após atropelar e matar uma mulher na avenida Grande Circular, relatou aos policiais que havia ingerindo bebida alcoólica desde às 17h e fugiu do local por medo de represália, em Manaus.
O acidente foi no bairro São José Operário, zona leste da cidade. Por volta das 20h35, a equipe policial da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento de rotina quando foi informada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) de que havia uma briga de trânsito, possivelmente linchamento.
Já no local, foi verificado que um homem com sinais de embriaguez havia atropelado uma senhora na avenida Grande Circular e não parou para prestar socorro.
Após ser preso, o homem foi conduzido ao posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para fazer o teste do bafômetro, que constatou positivo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.