Manaus – O corpo do motorista de aplicativo, Marcos Antônio Araújo dos Santos Júnior, 27, foi encontrado na tarde desta terça-feira (23), no porta-malas de um veículo, modelo Ford Ka, cor branca, na Rua 25, Conjunto Burtis, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
A vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo na cabeça e três golpes por arma branca na região do tórax. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol.
- (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)
- (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)
Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os populares acionaram a guarnição por conta do forte odor. O carro estava no local abandonado desde a madruga de hoje e familiares confirmaram, que o homem estava despachado desta às 19h de segunda-feira (22).
“Foi constato que o veículo estava aberto e com os vidros dianteiros abertos, também foi observado pela denúncia de populares que o cidadão encontrava-se dentro do porta-malas do veículo”, explicou o tenente Joselho Moraes.
Ainda segundo informações da polícia, o motorista de aplicativo alugou o carro de uma terceira pessoa.
O Departamento de Polícia Técnico- Científica (DPTC) constatou que além dos tiros e golpes por arma branca, os suspeitos tentaram cortar o braço de Marcos.A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).