Motorista de APP é suspeito de estuprar mulheres durante corridas em Manaus

Vítima de estupro reconhece abusador após foto ser divulgada nas redes sociais

Manaus- O motorista Marcelo Gustavo, está sendo procurado pela polícia, suspeito de estuprar mulheres durante corridas de transporte por aplicativo na capital amazonense. Segundo a polícia, uma das vítimas reconheceu o homem após a imagem dele ser divulgada nas redes sociais.

(Foto: Divulgação)

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), informou que uma das vítimas, de 25 anos, reconheceu o suspeito após a imagem dele ser vinculada nas redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o crime com outra mulher da mesma idade.

A mulher relatou que foi estuprada pelo suspeito no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste da capital amazonense. Segundo as informações, o homem teria supostamente estuprado ao menos cinco mulheres durante corridas de transporte por aplicativo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).

Confira a nota:

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informa que identificou o autor do estupro praticado contra uma vítima de 25 anos, no bairro Ponta Negra, zona centro-oeste, e as investigações estão em andamento para localiza-lo e prendê-lo.

A vítima reconheceu o indivíduo após uma imagem dele ser veiculada em redes sociais, alegando que ele também teria tentado cometer o mesmo crime contra outra mulher, da mesma idade. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, no Plantão de Vulneráveis (PLV).

Anúncio