Mototaxista é morto a tiros após reagir a assalto, no Alvorada

De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. O mototaxista reagiu e um dos criminosos efetuou os disparos

Manaus – O mototaxista Altamir Belarmino, 42, foi morto com três tiros, na noite deste sábado (27), na Estrada dos Franceses, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi assassinada após reagir a um assalto.

A identidade e paradeiro dos criminosos permanecem desconhecidos. A DEHS investiga o caso. (Foto: Arquivo/RDC)

Ainda segundo a DEHS, Altamir estava em uma motocicleta, quando dois homens se aproximaram dele, por volta das 20h. Os agressores anunciaram o assalto e Altamir reagiu. Em seguida, um dos criminosos, que portava uma arma de fogo, efetuou os disparos contra o mototaxista.

Os assaltantes roubaram a motocicleta de Altamir e fugiram, deixando a vítima no chão, de acordo com a DEHS.

O mototaxista foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Alvorada, na mesma zona, onde morreu por volta das 22h45.

O corpo de Altamir foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A identidade e paradeiro dos criminosos permanecem desconhecidos. A DEHS investiga o caso.

Anúncio