Mulher denuncia companheiro após encontrar vídeos dele tocando em partes íntimas da filha de 3 anos

O homem registrou a criança quando ela ainda tinha dois meses de vida, foi logo quando passou a morar junto com a mãe dela

Manaus – Uma mãe, que preferiu não se identificar, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o companheiro, após encontrar vídeo no celular do homem tocando nas partes íntimas da filha, de apenas três anos. A mulher foi até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no último domingo (22).

Segundo a irmã da mãe, ela pegou o celular do companheiro e encontrou o vídeo, as imagens foram gravadas no sábado (21). A mãe descobriu na manhã do dia seguinte, em choque ela questionou o companheiro, que fugiu e ainda não foi localizado.

O homem registrou a criança quando ela ainda tinha dois meses de vida, foi logo quando passou a morar junto com a mãe dela.

(Foto: Divulgação)

“Quando a minha irmã pegou o celular que viu o vídeo, ela foi pra cima dele, pra bater nele, nesse intervalo ele conseguiu sair, enquanto ela estava me ligando porque eu moro um pouco longe da onde ela mora”, explicou a tia da vítima.

A mãe foi até a delegacia e registrou o BO, a filha passou por exames, o resultado, segundo a familiar, deve sair nesta quinta-feira (26). A família alegou que está preocupada e precisa saber do andamento da situação.

“A gente está com uma dificuldade muito grande, porque fomos informados que só quem pode atender a gente é a mesma delegada que atendeu a gente no domingo, e ela só está de plantão sexta e sábado”, informou a mulher.

Sobre a denúncia da família, a equipe do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) questionou a assessoria da polícia civil, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Anúncio