Mulher é achada coberta de sangue e desfalecida após ser agredida em Manaus

Um suspeito de 38 anos foi preso após o crime que aconteceu na rua Sucupira, no bairro da Redenção

Manaus – Um homem, 38, foi presos no domingo (11), na zona centro-oeste de Manaus, por tentar matar sua companheira. Na ocasião, a vítima acabou desfalecendo após ser agredida e precisou ser reanimada, no bairro da Redenção.

(Foto: Divulgação/PMAM)

Os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia anônima, por volta de 14h20, de que na rua Sucupira, bairro Redenção, um homem estava agredindo sua companheira. Com a chegada dos PMs, o suspeito tentou fugir da residência, porém foi capturado.

De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada em estado de choque e coberta de sangue. Poucos minutos depois, ela desfaleceu, ocasião em que um dos PMs fez o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar (RCP).

O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) chegou ao local e encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona leste.

O suspeito, que possuía um corte profundo na mão esquerda, foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do bairro Redenção. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.