Mulher é encontrada morta em apartamento na zona oeste; veja vídeos

Corpo não tinha sinais de agressão; não foram encontrados o celular da vítima e nem a chave do apartamento

Manaus – Silvane dos Santos Costa, 25, foi encontrada morta dentro de seu apartamento, na Rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima na tarde desta terça-feira (11).

(Foto: Divulgação)

Segundo informações do delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não há confirmação de homicídio, mas a equipe trabalha com algumas linhas de investigação.

Segundo o delegado, a mulher estava trancada dentro de seu apartamento, com uma roupa de festa e sem roupa íntima.

“Não tinha nada revirado. Vamos trabalhar com várias linhas de investigação para entender o ocorrido. Não tem nenhuma marca de violência, mas agora vamos levar ao IML para saber se tem algum produto que ela pode ter ingerido, ou se alguém a fez tomar alguma substância.

Ainda segundo o delegado, a mulher estava morando sozinha há 3 meses do local após ter se separado do marido. Não foram encontrados o celular da vítima e nem a chave do apartamento.

“Ela estava trancada e não foi encontrada a chave do apartamento e nem seu celular. O celular dela está desligado e também está sem foto do perfil”, pontuou o delegado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo:

Anúncio