Mulher é estrangulada e morre em Manaus; ex-marido é suspeito do crime

O ex-marido foi encontrado sob o corpo da mulher e foi levado para uma delegacia da cidade

Manaus – Maria Eduarda da Silva Camarão, 17, morreu, nesta quinta-feira (16), na rua Maria Vitória, na Comunidade Canaã, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Marcos Pinheiro dos Reis, 18, ex-marido da vítima, foi preso apontado como suspeito do crime.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações dos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por voltya das 8h45, a guarnição estava em patruljhamento pelo ramal do Ipiranga quando foi informada pela população sobre um possível feminicidio.

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo da mulher. Ainda segundo a polícia, Marcos estava sob o corpo de Maria Eduarda, e após relatos de moradores, o homem foi detido.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Ainda segundo as informações preliminares reapssadas por moradores para a polícia, Marcos teria discutido com Maria Eduarda. Em seguida, a vítima foi encontrada enstragulada e o homem estava sob o corpo dela.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para realização de procedimentos cabíveis.

Anúncio