Mulher é morta a pauladas pelo filho, no Coroado; homem ainda tentou esfaquear o irmão

Após matar a mãe, Adriano Brazão da Silva, 27, mais conhecido como “Macaquinho”, foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (3), na Avenida André Araújo

Manaus – Adriano Brazão da Silva, 27, mais conhecido como “Macaquinho”, foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (3), na Avenida André Araújo, zona centro-sul de Manaus. Ele é suspeito de matar a própria mãe, Tereza Brazão, 56, a pauladas, na madrugada de sábado (2), em sua própria casa, na Rua das Dálias, bairro Coroado, zona leste.

De acordo com o sargento Luiz Rocha, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão aconteceu após uma denuncia anônima. “Nós recebemos a denúncia e pedimos autorização do nosso comandante para efetuar a prisão. Após a permissão, encontramos o suspeito sentado em uma parada de ônibus, em frente a Vila Militar, na André Araújo. Demos voz de prisão e em nenhum momento ele resistiu. Ele alegou ser inocente do crime”, explicou.

Ainda segundo o sargento, Adriano foi levado para a sede da 11ª Cicom, para que testemunhas o reconhecessem. Em seguida ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), também na zona leste, para os procedimentos cabíveis.

Tereza Brazão, 56, foi morta a pauladas pelo próprio filho (Foto: Divulgação)

O crime

Tereza Brazão foi espancada até a morte pelo próprio filho, na madrugada deste sábado (2), na casa onde moravam, em um beco na Rua Das Dálias, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Conforme a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h. Durante a agressão, a mulher foi atingida com um golpe fatal na cabeça.

Após matar a mãe, o suspeito tentou esfaquear o irmão, menor de idade, mas não teve êxito e fugiu do local.

O corpo de Tereza Brazão foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso continua sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio