Mulher é presa após cometer assaltos com moto roubada na zona norte de Manaus

A mulher junto com um parceiro estavam realizando assaltos em uma motocicleta com placa clonada

Manaus – Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa após cometer assalto, nesta sexta-feira (11), na Rua Gaivota, bairro Aleixo, zona norte de Manaus. Uma moto com a placa clonada foi apreendida.

Mulher é presa após cometer assaltos na zona norte de Manaus (Foto: Nainy Castelo Branco GDC)

De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu denúncia anônima na manhã desta sexta-feira, que uma dupla havia cometido vários assaltos na quinta-feira (9), na área da zona norte.

Os policiais identificaram o endereço indicado pela placa da moto, chegando no local, encontraram o proprietário, que informou à polícia que foi assaltado pela dupla criminosa.

A mulher foi identificada na Rua Gaivota, também no bairro Aleixo. Policias conversaram com a suspeita, que negou informou quem era seu parceiro.

Ela confessou ter cometido assaltos e afirmou que assumiria sozinha. Uma vítima da dupla, contou que os criminosos levaram seu celular, na quinta-feira (10).

A mulher foi presa e apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo os dados da PC, ela já possui passagem, em Tefé (a 523 quilômetros a oeste de Manaus), pelo crime associação criminosa para o tráfico.

Anúncio