Mulher era líder de grupo que sequestrou e roubou empresário em Manaus

Ao menos dois criminosos estavam vestidos com fardamento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)

Manaus –  Bruna Fernandes Said; Marizete dos Anjos Amazonas e Matheus Farias de Souza foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (26), suspeitos de envolvimento no sequestro de um empresário ocorrido em um sítio no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

(Foto: Yohane Honda / GDC)

Segundo a delegada a Débora Barreiros adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), o crime ocorreu na manhã de quarta-feira por volta das 6h00 quando três vítimas de idade e 41, 47, 52 anos foram abordadas por cerca de 10 indivíduos encapuzados em dois veículos que os renderam na tentativa de extorqui-los. Ao menos dois criminosos estavam vestidos com fardamento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)

Ainda de acordo com a polícia, como não conseguiram obter o dinheiro por falha no aplicativo bancário os infratores algemaram as vítimas e os levaram para uma casa no bairro da Cidade Nova.

No local os criminosos conseguiram efetuar uma transação bancária no valor estimado de R$5000. Mediante pagamento, as vítimas foram liberadas.

Os três presos possuem passagem pela polícia. Marizete responde por um roubo cometido em 2011, tráfico de drogas e outros delitos.

A polícia segue com as investigações para tentar identificar e localizar os outros membros do grupo. Eles usaram cerca de 12 contas bancárias para receber o dinheiro da extorsão.

O trio responderá por sequestro e cárcere privado e ficará a disposição da Justiça.

Veja vídeos:

Anúncio