Manaus – O metalúrgico Messias Cruz da Silva, 30, morreu com uma facada no pescoço, na noite deste domingo (15), na Rua Mário Mota, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. A mulher dele, Deborah Samantha Cordovil Mesquita, 33, é suspeita de cometer o crime.
De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 18h30, quando o casal teve um desentendimento na casa onde morava.

O caso será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Jimmy Geber/Arquivo/GDC)
Conforme a polícia, Déborah, em um ataque de fúria, pegou uma faca e atingiu Messias no pescoço. O homem ainda chegou a ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.
Devido a gravidade do corte, a vítima foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste, mas não resistiu ao ferimento.
Ainda segundo a 8ª Cicom, a mulher foi detida por tentativa de homicídio e conduzida para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O caso será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).