Namorado da filha de servidora assassinada depõe por mais de cinco horas

Dez pessoas já foram ouvidas pela polícia

Manaus –  Igor Gabriel Melo e Silva, namorado da filha da servidora federal morta dentro do próprio apartamento, prestou depoimento por mais de cinco horas na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta terça-feira (25).

Igor começou a prestar depoimento às 10h e saiu por volta das 15h30. Igor é o namorado de Stephanie Veiga e estava com a namorada no último sábado (21), quando Stephanie subiu no prédio e encontrou a mãe morta, no apartamento de luxo da vítima, que fica na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Até o momento pelo menos 10 pessoas foram ouvidas e a Polícia Civil já foi três vezes ao condomínio. A investigação já sabe que o condomínio onde morava a servidora federal possui 160 câmeras de segurança.

Além disso, o laudo da Perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que teria vazado para a imprensa, apontaria 12 facadas no corpo da vítima, e que o assassino teria utilizado uma faca e um punhal, encontrados pela Polícia. A Polícia continua realizando a perícia dos objetos recolhidos.

Crime

Silvanilde Ferreira Veiga, 58, foi encontrada morta na noite de sábado (21) dentro de seu apartamento, no Condomínio Gran Vista, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O corpo estava de bruços, em uma poça de sangue e foi encontrado pela filha da vítima. Não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Anúncio