Namorado da ‘loira do face’ é preso por morte de autônomo em Manaus

O casal está preso pela morte do autônomo Alan Pinto da Silva, no dia 24 de junho de 2021

Manaus – Kenedy Alfaia da Costa, 26, foi preso na quinta-feira (19) pelo homicídio de Alan Pinto da Silva, 26, no dia 24 de junho de 2021, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Na ocasião do crime, Kenedy estava acompanhado da namorada, Aline Fontoura da Silva, conhecida como “Loira do Face”.

Kenedy Alfaia e Aline Fontoura, a “loira do face”, estão presos (Foto: Divulgação )

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  Kenedy e a “Loira do Face”, presa no dia 24 de janeiro deste ano, estavam em uma motocicleta, momento em que aproximaram-se da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS, o casal e a vítima já foram presos juntos por tráfico de drogas e ambos tem uma ficha criminal extensa. O casal alegou que a motivação do crime seria uma rixa por ponto de vendas de celulares, mas a versão não convence a Polícia.

Kenedy estava foragido desde a época do homicídio e os policiais civis conseguiram localizar o infrator no estado de Sergipe e, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam o indivíduo. O homem irá responder por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio