Manaus – Um homem de identidade não revelada, conhecido como ‘Neguinho’ foi executado na noite desta quinta-feira (22) na rua Jerusalém, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, zona norte de Manaus. Segundo informações, a vítima seria usuária de drogas. Essa é a terceira morte registrada na comunidade nesta quinta.

(Foto: Reprodução)
De acordo com informações, o homem foi executado a tiros por criminosos que fugiram após o assassinato. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).
Outro crime
Um casal, ainda não identificados foi assassinado e os corpos, amarrados, foram ‘jogados’ na rua Galileia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima I, zona norte de Manaus. Informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente pela polícia, sugerem que a dupla estaria envolvida no assassinato do jogador Ezequias Júnior Vieira, ocorrido nesta quarta-feira (21), na avenida Cosme Ferreia, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.
As vítimas possuíam sinais de torturas e estavam com as mãos e o pés amarrados. Membros de organização criminosa haviam afirmado que a morte de Ezequias Júnior não seria em vão. A mulher vestia a mesma roupa do momento em que ela e marido perseguem o jogador.
De acordo com a polícia, Ezequias participava de uma partida de futebol quando se desentendeu com um homem que havia assediado sua esposa. O homem foi até a casa do próprio pai pegou uma arma e efetuou disparos contra Ezequias. O jogador foi colocado em um carro e durante o socorro. O criminoso seguiu o veículo acompanhado de uma mulher e continuou os disparos de arma de fogo contra o carro. O jogador morreu a caminho do Hospital.
Ainda de acordo com a polícia, a facção criminosa da área não concordou com a postura do casal e eles foram executados. Antes de levar a dupla para oo ‘tribunal do crime’, os membrs da organização criminosa abandonaram a filha deles, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus
Ezequias defendeu a camisa do Manaus FC no título da Super Copa da Floresta, em dezembro de 2024, contra a seleção de Silves. Atualmente ele atuava no Fast Clube.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).