Ônibus da linha 356 é assaltado por quatro homens armados no Tarumã

Os suspeitos foram agressivos e chegaram a quebrar pertences dos passageiros do ônibus, que estava cheio

Manaus – Um ônibus de transporte coletivo foi assaltado na manhã desta quarta-feira (6), na Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. De acordo com o motorista do ônibus da linha 356, que não quis se identificar,  quatros homens que estavam em paradas diferentes adentraram no coletivo, e ao se reunirem, anunciaram o assalto. Eles estavam em posse de facões e um revólver.

Eles deixaram roupas e uma sacola, utilizadas para esconder os facões e o revólver dentro do ônibus (Foto: Divulgação)

O quarteto ameaçou o motorista para que ele alterasse a rota, ele obedeceu. Durante o caminho, os suspeitos foram agressivos e chegaram a quebrar pertences dos passageiros do ônibus, que estava cheio. Celulares e a renda do transporte coletivo, que estava em torno de R$100, já que era a primeira viagem, foram levados.

Leia mais: Homem é executado a tiros durante partida de futebol na zona oeste de Manaus

Ao chegarem na Avenida Santos Dumont, que fica no bairro Tarumã, eles desceram do coletivo e fugiram para uma área de mata. Eles deixaram roupas e uma sacola, utilizadas para esconder os facões e o revólver dentro do ônibus.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. O ônibus da linha 356, retornou para a garagem e o motorista e a cobradora, foram liberados pela empresa.

Anúncio