Pai e filho recebiam materiais roubados e trocavam por drogas no AM

Suspeitos responderão por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e ficarão à disposição do Poder Judiciário

Manaus – Tailan de Souza Alves, 28, e Raimundo Nonato de Souza Alves, 52, foram presos em flagrante na segunda-feira (29), por receptação de materiais roubados e furtados, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Eles seriam filho e pai, respectivamente, e trocavam os produtos por drogas no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus).

Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com delegado Rodolfo Sant’Anna, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em desdobramento das séries dos furtos e roubos praticados por Jailson de Lima Farias, conhecido como “Pretinho do Mariano”, que foi preso no dia 22 de fevereiro deste ano, foi deferido pela Justiça um mandado de busca e a apreensão para a residência de Raimundo, uma vez que a investigação apontou que ele adquire os materiais para trocar por drogas.

“Na casa, a equipe policial encontrou 15 porções de maconha, uma balança de precisão, armas, jóias e diversos itens oriundo dos furtos e roubos. O filho do homem também estava no local e foi preso em flagrante junto ao seu pai, pois ele também tem participação na troca dos produtos”, disse.

Tailan de Souza Alves e Raimundo Nonato de Souza Alves responderão por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio