Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos no AM

A criança estava com as partes íntimas machucadas e foi levada a uma unidade hospitalar onde foi constatado o crime

Coari – Um homem de 28 foi preso nesta segunda-feira (14) pela prática de estupro de vulnerável contra a própria filha, um criança de 3 anos. A prisão ocorreu no bairro da União, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM)

De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o crime ocorreu em outubro de 2021. Na ocasião, a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que seu ex-companheiro havia abusado sexualmente da criança.

“A vítima estava com as partes íntimas machucadas e, diante disso, foi levada a uma unidade hospitalar do município, onde foi constatado o crime”, explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, após tomar conhecimento acerca do caso, as equipes iniciaram as investigações com intuito de localizar e efetuar a prisão do infrator.

“Com a ordem judicial decretada, iniciamos as diligências e logramos êxito na prisão deste infrator”, disse Barradas.

O mandado foi expedido nesta segunda, pelo juiz Nilo da Rocha Marinho Neto, da Vara da Comarca de Coari.

O homem responderá por estupro por vulnerável. Ele será encaminhado à uma unidade prisional de Coari e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio