Parque São Pedro: mais um é executado a tiros em comunidade de Manaus; VEJA

O homem foi assassinado na tarde deste sábado (15), na rua Alexandre Ferreira, na comunidade que fica na zona oeste

Manaus – Elton Santos da Silva, 26, foi executado a tiros, neste sábado (15), na rua Alexandre Ferreira, na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.

blank

(Foto: Reprodução)

De acordo com as informações preliminares, pistoleiros chegaram ao local em uma motocicleta e desferiram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) realizou o trabalho da perícia.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na noite de sexta-feira (14), um tiroteio deixou Pedro Luís Barros da Silva, 22, e Lucas Cardoso, 26, mortos, no beco São Tomé, também localizado na comunidade Parque São Pedro.

Na ocasião,  os pistoleiros chegaram no local gritando “Polícia” para atrair a atenção das vítimas. Pedro e Lucas foram atingidos com vários disparos e morreram ainda no local.

Um terceiro jovem identificado como Maxon Bastos de Souza foi baleado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales.

Tiroteio em Manaus deixa dois mortos e um baleado no Parque São Pedro

Veja vídeos:

Anúncio