PC divulga imagem de mototaxista que se masturbava pelas ruas de Manaus

Além da foto, foi divulgado o nome do homem que foi flagrado se masturbando atrás de mulheres

Manaus – A imagem de Rafael Nascimento Ribeiro, o motataxista que exibiu as partes íntimas e se masturbou para duas mulheres na último sábado (21), em Manaus, foi divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) que solicita a colaboração na divulgação para localizar o homem.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a PC-AM, Rafael está sendo procurado pelo crime de tentativa de estupro. Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente envolvida no primeiro caso já foi ouvida e um inquérito sobre o ato criminoso foi aberto para apurar a possibilidade de de outras vítimas.

Câmeras de vigilância registraram o momento em que mototaxista persegue a adolescente enquanto se masturba no meio da  Avenida da Amizade esquina com a 17, bairro Alfredo Nascimento, zona norte da capital. O caso aconteceu no início da manhã do último sábado por volta de 7h30.

O mototaxista foi flagrado novamente no mesmo dia cometendo o ato com uma outra mulher em uma rua de Manaus.

blank

(Foto:Divulgação PC/AM)

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Rafael Nascimento, deve entrar em contato pelos números (92) 99115-1284, 99486-4027, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

Anúncio