Perseguição acaba com motociclista atropelado e assaltantes presos

O caso aconteceu no bairro São Jorge, zona oeste

Manaus – Uma perseguição policial acabou com um entregador atropelado e uma colisão entre a viatura e o carro em que os suspeitos fugiam, na tarde desta terça-feira (2). O caso aconteceu no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura passava pela Avenida Brasil quando foi parada por um homem que informou ter sido assaltado por suspeitos armados que estavam em um carro Ônix.

Ao avistarem o carro, os policiais mandaram o condutor parar, mas ele não parou e acelerou pela avenida. Os policiais começaram a perseguir os suspeitos e pediram apoio a outras viaturas.

Ao chegar na rua Arthur Virgílio, o carro dos suspeitos atropelou um entregador que estava em sua moto. A viatura colidiu com o Ônix para impedir a fuga dos suspeitos. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Os suspeitos Leandro Cristopher Ribeiro Silva, 23, e o venezuelano Angel Antônio Mirabal Cartagena, foram levados a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Anúncio