Perseguição policial deixa suspeitos de assalto feridos no Vieiralves; veja vídeo

Um vendedor de morangos também ficou ferido e um terceiro suspeito conseguiu fugir

Manaus – Dois homens foram baleados durante uma perseguição policial, na manhã desta quinta-feira (12), no conjunto Vieiralves, bairro Nossa das Graças, zona centro-sul de Manaus. Um vendedor de morangos também ficou ferido e um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A dupla foi baleada na Rua Rio Javari após cometer assaltos na região. Os homens estavam em carro modelo Argo, de cor preta e placa fria, quando a perseguição começou. Durante a ação, a polícia pediu reforço na região e os suspeitos acabaram colidindo com um carro que estava estacionado na via. Com o impacto, eles saíram do veículo e, durante a fuga, trocaram tiros com a polícia. Um dos homens usava tornozeleira eletrônica.

Após serem alvejados, os suspeitos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da cidade. Após alta médica eles ficarão à disposição da Justiça. O vendedor de morangos foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na mesma zona. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O trânsito na área apresentou lentidão. Veja o vídeo:

Perseguição policial acaba com 2 suspeitos baleados no Vieralves

Posted by D24am on Thursday, August 12, 2021

Anúncio