‘Peruca’ e duas pessoas são presas após realizarem furtos no Centro de Manaus

Informações repassadas à polícia indicam que mais duas pessoas fazem parte do crime e estão foragidas

Manaus – Conhecidas por realizarem furtos em lojas na área central de Manaus, três pessoas foram presas nesta sexta-feira (30). Além dos suspeitos que foram presos, outras duas pessoas também fazem parte do crime, mas conseguiram fugir. A prisão ocorreu na zona sul de Manaus.

Vulgo ‘Peruca’ (Foto: Divulgação)

De acordo com informações funcionários de uma das lojas roubadas, um homem conhecido pelo apelido “Peruca”, três mulheres e um homem já são conhecidos por realizarem assaltos na região central da capital, em uma loja específica. O caso já havia sido denunciado e, dessa vez, a polícia conseguiu prender duas mulheres e o “Peruca”. Mas dois suspeitos conseguiram fugir.

Funcionários da loja relataram que o prejuízo de roubos é de aproximadamente R$ 40 mil.

Apesar de cometerem crimes em uma loja no centro, os suspeitos foram presos em outra unidade da empresa na zona sul de Manaus.

Funcionários da empresa informaram que a quadrilha era acostumada a ameaçar os trabalhadores com facas. Além disso, que os criminosos teriam uma espécie de “administração do negócio”, em que teriam que bater meta de roubos no local.

O caso é investigado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia e, com as imagens de segurança da loja, a polícia deve conseguir identificar os suspeitos que estão foragidos.