PM divulga imagens de celulares recuperados após assalto a coletivo em Manaus; veja vídeo

Vítimas do assalto a linha 450, na manhã desta quinta-feira(19), podem procurar o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Manaus – Policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) divulgaram um vídeo dos celulares recuperados após o assalto a linha 450 do transporte público, que aconteceu na manhã desta quinta-feira(19), na zona norte de Manaus. “Você cidadão de bem que foi roubado dentro da linha do 450 hoje pela manhã, entre 05h30 e 06h da manhã, está aqui os celulares”, disse o policial.

(Foto: Reprodução)

Pelo menos oito celulares foram recuperados pela polícia no momento que o criminoso tentava vender os aparelhos. No vídeo o policial convoca as vítimas do assalto para reconhecer e pegar de volta os aparelhos. Para isso, basta comparecer ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica na Av. Noel Nutels, 1765, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

” Tá um pouco difícil pra gente localizar os donos, conseguimos recuperar no momento que o elemento está indo vender lá no Manoa”, finaliza o policial.

Veja o vídeo:

 

Anúncio