‘Zé Pequeno’ é preso suspeito de vender drogas para comandante do tráfico do Nova Esperança

Além de ‘Zé Pequeno’ e Kasser, uma adolescente, apontada como namorada de um dos suspeitos, foi apreendida, mas liberada ainda na tarde desta quarta-feira

Manaus – Roger Williams Teixeira de Moura, 27, o ‘Zé Pequeno’, foi preso, na manhã desta quarta-feira (12), na Rua Gama Farias, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus, suspeito de vender drogas para um dos comandantes do tráfico na região. Também foi preso Kasser Jonnes da Silva, 25, de acordo com um tenente da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), identificado apenas como ‘Zaranza’, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Homens foram presos após denúncias anônimas (Foto: Divulgação/PMAM)

A partir de denúncias anônimas, por volta das 12h a equipe policial se dirigiu ao bairro Nova Esperança, onde realizou a abordagem de Kasser. Com o homem foram encontradas dez trouxinhas de entorpecente.

Segundo o tenente Zaranza, o suspeito indicou aos policiais um local onde guardava mais porções de drogas e onde estariam mais suspeitos. “Ele indiciou o local onde o ‘Zé Pequeno’ morava, e onde ele ficava embalando drogas”, disse Zaranza.

Além de ‘Zé Pequeno’ e Kasser, uma adolescente, apontada como namorada de um dos suspeitos, foi apreendida, mas liberada ainda na tarde desta quarta-feira.

No total, foram apreendidos uma balança de precisão, uma porção de 238 g de droga não especificada, uma porção de 28 g de cocaína, 28 trouxinhas de entorpecentes não especificados, 12 trouxinhas de oxi e cinco trouxinhas de maconha do tipo skank.

Anúncio