Preso membro de grupo envolvido em sequestros seguidos de homicídios

O grupo criminoso atuava no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus

Manaus – Leonardo Almeida de Souza, 34, foi preso na tarde desta sexta-feira (12), suspeito de envolvimento em dois sequestros seguidos de homicídio.

(Foto: Divulgação)

O homem fazia parte de um grupo criminoso que atua no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O primeiro crime aconteceu em janeiro deste ano e teve como vítima o membro de uma facção rival. O outro crime aconteceu em junho deste ano e teve como vítima uma pessoa que estava devendo o tráfico de drogas.

“Em um dos casos, eles sequestraram e o corpo foi encontrado 15 dias depois, com sinais de tortura. No outro caso, no mesmo dia em que sequestraram, mataram a vítima”, afirmou o delegado Rodrigo Barreto, do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Testemunhas o reconheceram como sendo um dos membros do grupo criminoso. Ainda segundo o delegado, outros integrantes da quadrilha já haviam sido presos. Leonardo responde por dois crimes de sequestro e homicídio.

O homem foi preso em mandado de prisão preventiva no bairro Mauazinho, zona sul de Manaus. Ele estava sob efeito de drogas, negou os crimes e disse não ter conhecimento.

Anúncio