PROCURADO: homem agride mulher com sequência de tapas no AM

O crime ocorreu na segunda-feira (17) e foi registrado por câmeras de celulares e divulgado em redes sociais

Tefé – Francisco Dantas de Souza, 43, está sendo procurado por agredir a própria companheira, em praça pública no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu na segunda-feira (17) e foi registrado por câmeras de celulares e divulgado em redes sociais.

blank

(Foto: Divulgação / PC-AM)

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, o autor agrediu a vítima com socos e empurrões, até ficar caída no chão da praça. Na ocasião do crime, ele ainda chegou a ser impedido por um outro homem que estava no local.

VÍDEO: mulher leva sequência de tapas de homem no meio de praça no AM

“Após repercussão do vídeo, a equipe da DEP fez as diligências na área para identificar a vítima, que foi conduzida e ouvida na delegacia. Ainda na segunda, foi decretado o mandado de prisão preventiva do autor e já iniciamos as buscas para localiza-lo”, disse.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Francisco Dantas de Souza, deve repassar pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Anúncio