PROCURADO: PC busca informações de suspeito de matar jovem em lanchonete

De acordo com a delegada Marília Campelo, titular da DEHS, vítima sofria ameaças de morte por associar-se a membros de facção rival

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca informações sobre o paradeiro de Carlos Henrique Tomaz Perrone. Ele está sendo procurado pela morte de Andrey de Lima Vasconcelos, que tinha 19 anos. A vítima foi assassinada em abril de 2022, em lanchonete no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Felipe Albuquerque da Silva, 25, outro suspeito de envolvimento no crime foi preso nesta terça-feira (23), na capital amazonense.

(Foto: Divulgação PC-AM)

Andrey estava sentado na lanchonete quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram no local em uma motocicleta de placa e modelo não identificados.

Felipe Albuquerque é apontado como o autor do homicídio de Andrey, já Carlos Henrique seria o condutor da motocicleta usada no dia do crime.

De acordo com a delegada Marília Campelo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima vinha sofrendo ameaças de morte por associar-se a membros de uma facção rival.

“Ele estava andando com outros membros de uma facção rival e estava recebendo ameaças”, disse a delegada.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Jonathan Cabral de Sousa, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Anúncio