PROCURADO: PC busca paradeiro de homem que matou a mulher em Manaus

As denúncias podem ser feitas pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS), divulga a imagem de Jonathan Cabral de Sousa, 29, conhecido como ‘Chocolate’, pelo homicídio de Débora Kellem Santos Duarte, que tinha 30 anos. O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2023, na rua Amazonino Mendes, bairro da Paz, zona centro-oeste.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, a vítima e o autor eram conhecidos e, na ocasião do delito, tiveram uma discussão e o indivíduo ceifou a vida da mulher com quatro disparos de arma de fogo.

“A colaboração da população para que possamos localizar o paradeiro de Jhonatan é crucial, pois a sua prisão visa esclarecer os detalhes do ocorrido e trazer justiça para a família da vítima”, disse.

O homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, então, ele invadiu a casa da vítima e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo contra ela. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.

Antes de morrer, a mulher revelou que seu ex-namorado teria cometido o crime contra ela.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Jonathan Cabral de Sousa, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Anúncio