PROCURADO: motorista de APP suspeito de estuprar passageiras em Manaus

Uma das vítimas contou que o homem desviou a rota, pegou uma faca, a ameaçou e tentou abusar sexualmente dela

Manaus – O motorista de aplicativo Marcelo Gustavo Lima da Silva, 36, está sendo procurado pro crimes praticados contra passageiras durante corridas via aplicativo de mobilidade urbana, em Manaus.

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio dos 15° e 19° Distritos Integrados de Polícia (DIP), reforçam a divulgada da imagem do suspeito. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 15° DIP, a vítima, de 25 anos, informou que na madrugada do dia 17 de setembro, por volta das 4h, solicitou uma corrida do bairro Adrianópolis, zona centro-sul, para o bairro Nova Cidade, zona norte.

Durante o trajeto, o indivíduo desviou a rota para uma rua escura, pegou uma faca, a ameaçou e tentou abusar sexualmente dela, que conseguiu fugir. Após a mulher relatar o fato e postar a foto do autor em uma rede social, outras vítimas reconheceram o infrator, e registraram BO contra ele.

As investigações iniciaram e foi possível identificar o motorista de aplicativo Marcelo Gustavo Lima da Silva. O mandado de prisão foi representado à Justiça, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Marcelo Gustavo, deve repassar aos números (92) 99294-7323, disque-denúncia do 15° DIP; (92) 99361-6172, do 19° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

Anúncio