Manaus – Bruno Brito de Souza, conhecido como “Bruninho”, Emerson Paula Coutinho Junior, conhecido como “Coutinho”, Marcelo de Souza Azevedo e Renata Suellen Pereira da Silva, são suspeitos de envolvimento no sequestro do médico oncologista Fábio Medeiros, 47, que foi mantido em cativeiro e resgatado na manhã da quarta-feira (13), em Manaus.

(Foto: Divulgação / PC-AM)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação das imagens dos sequestradores. Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima foi sequestrada por volta das 9h, de terça-feira (12), no momento em que estava saindo da unidade hospitalar particular na qual trabalhava, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.
O médico foi mantido como refém dos infratores até às 10h de quarta-feira (13), ocasião em que foi resgatado pelos policiais civis da DEHS e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM).
Denúncias
- (Foto: Divulgação PC-AM)
- (Foto: Divulgação PC-AM)
- (Foto: Divulgação PC-AM)
- (Foto: Divulgação PC-AM)
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro deles, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.