PROCURADOS: polícia procura homens suspeitos de diversos crimes no AM

As denúncias podem ser feitas pelos números (92) 99200-5771, ou pelo 181, da SSP-AM

Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), solicita ampla divulgação das imagens de oito indivíduos que estão sendo procurados por diversos crimes.

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Os indivíduos foram identificados como Agleison de Oliveira Rodrigues; Daniel Lima Magalhães; Erimar Rodrigues da Costa; Evandro Neto Lopes Barroso; Gustavo Claudio de Souza; Idalvan Leão da Silva; Janilson de Lima; Jonas Andrade de Oliveira e Joel Pereira Gomes.

Conforme o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, eles estão sendo procurados pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio.

Denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos indivíduos, que entre em contato pelo número (92) 92 99200 5771, disque-denúncia da DEP de Eirunepé, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

 

Anúncio