PROCURADOS: suspeitos de assaltar choperia na zona centro-sul de Manaus

Um vídeo gravado por câmeras de vigilância mostram o momento da ação criminosa

Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga as imagens de Alex Logan Bitar Lima, Carla dos Santos Ribeiro e Magno Brito Soares, pelos crimes de roubo e associação criminosa. Eles têm envolvimento no roubo a uma choperia situada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul, no dia 31 de agosto deste ano.

(Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, na ocasião do crime, Alex e Magno adentraram no estabelecimento, agrediram as vítimas e as obrigaram a realizar transferências via pix no valor de R$ 27 mil, para a conta de Carla.

“O veículo utilizado na fuga teria sido furtado por Magno em junho deste ano, e foi abandonado logo após o crime.  Alex Logan deu apoio logístico, também, após o roubo para assegurar o escoamento dos valores”, disse.

Conforme o titular, Alex Logan já responde a dois procedimentos por violência doméstica com uso de arma de fogo, e Carla responde por furtos qualificados, tráfico de drogas e roubo majorado.

Denúncias

Quem tiver informações a respeito do paradeiro dos indivíduos, deve entrar em contato com pelos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu Cícero.

Veja vídeo:

Anúncio