Quadrilha é presa por aplicar golpes com cartões clonados em lojas de Manaus

De acordo com a polícia, as investigações continuam para localizar outras pessoas que fazem parte da quadrilha

Manaus – Quatro pessoas foram presas em flagrantes nesta quarta-feira (11) suspeitos de efetuarem compras de vários materiais com cartões de crédito clonados e depois revendiam de forma clandestina em Manaus.

De acordo com o delegado Gerson Aguiar, titular da 17ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações já estavam em andamento e o crime foi descoberto após denúncias de várias lojas de eletrodoméstico, móveis e materiais de construção. O titular explicou que, as lojas vendiam os materiais e uma vez que o cliente não reconhecia a compra na fatura, entrava em contato com as operadores dos cartões e a mesma era cancelada.
A quadrilha clonava os cartões a nível nacional. Segundo os suspeitos, as compras eram revendidas de forma clandestina para municípios do interior como Coari, Manacapuru e Itacoatiara.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia investiga outras pessoas que fazem parte dessa quadrilha. Os suspeitos serão encaminhados para a audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
Veja vídeo:

Anúncio